Notícias
.
Posted jul 7 2014 by admin in Notícias with 0 Comments
Reencontro

Em seus quase quatorze anos de serviços prestados à população, foram muitas os relatos de força e superação, que aconteceram nos corredores da Casa de Apoio Ideal. Ontem (11/03), foi mais um dia que certamente marcará a história da Ideal. Após 25 anos afastados, pai e filhas se reencontraram pela internet e o ponto marcado para o reencontro especial foi na Casa de Apoio Ideal. O sr. Aldori de São João-Pr, foi encontrado pelas suas filhas, Eliane, Eliziane e Alexandra através das redes sociais. As filhas moram há anos em Curitiba e como o sr. Aldori veio para a Capital para realizar consulta médica aproveitou a oportunidade para reencontrar sua família.
Um momento muito emocionante, no qual a Casa de Apoio Ideal tem muita satisfação em poder participar e compartilhar em nossa página.
Todos a equipe de colaboradores da Casa desejam para o sr. Aldori e sua família muitas felicidades, paz, saúde, e que este seja mais um belo recomeço, como de muitas outras pessoas que passam diariamente em nossa Casa.

Av Prefeito Omar Sabbag, 290 - Jardim Botânico - Curitiba - Paraná - (41) 3087-4300